Marcadores


Encontre no blog. É só digitar

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

AINDA QUE LENDO, OUÇA! Senegal

















(No Dia das Crianças publico a letra de uma música que fiz como um pedido de socorro para os pequeninos do Senegal. Para saber do que se trata, caso queira, clique no link que segue e veja o vídeo. Depois, se quiser, porque tudo só depende de querer, ajude). http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hSES6oP1Nm4


IDE

Da África eu ouço uma canção de morte
Crianças desvalidas pela própria sorte
Cantam que vão morrer... Contam que vão morrer

Ecoa pelo mundo seu triste gemido
Que chega aos meus ouvidos como um pedido
Quem vai nos socorrer... Quem vem nos socorrer

Eu não posso dormir sem uma resposta dar
Eu não posso fingir que não estejam lá
Não posso admitir apenas lamentar
Apenas afetado sem me levantar

Se aquilo que lhes fazem não é natural
Se como disse Cristo somos luz e sal
Se cremos que o bem triunfa sobre o mal
Se só serve a Cristo quem serve ao igual

Salve os meninos do Senegal
Salve os meninos do Senegal
Salve os meninos do Senegal
Salve os meninos do Senegal

Eu não posso dormir sem uma resposta dar
Eu não posso fingir que não estejam lá
Não posso admitir apenas lamentar
Apenas afetado sem me levantar

Se aquilo que lhes fazem não é natural
Se como disse Cristo somos luz e sal
Se cremos que o bem triunfa sobre o mal
Se só serve a Cristo quem serve ao igual

Salve os meninos do Senegal (Socorre por favor)
Salve os meninos do Senegal (Responde por amor)
Salve os meninos do Senegal (Põe termo à sua dor)
Salve os meninos do Senegal (Em nome do Senhor)

Da África eu ouço uma canção de morte
Paulo Natalino Dian

Nenhum comentário:

Postar um comentário