Marcadores


Encontre no blog. É só digitar

quarta-feira, 18 de maio de 2011

PÔ, É POESIA! Cantando

















CANTANDO

Eu canto porque Deus me inspira
Não posso permitir calar-me a voz
E canto como quem delira
Sonhando com o céu num mundo atroz
Eu canto um canto de paz
Eu canto e sou feliz demais
Eu canto um canto de amor
E canto para o louvor
Eu canto com a certeza firme da minha salvação
Para o Deus Supremo que sua proteção
Não me nega em cada instante do viver
Eu com a esperança firme de proporcionar
Alegria a Deus ao ouvir meu cantar
E cantando sinto em mim grande prazer.

Não deixe que lhe impeçam o canto
Oh, não permitas que calem sua voz
Relaxe e não se entregue ao pranto
Sabendo que o bom Deus sempre é por nós
Um canto ameniza a dor
Também alegra ao Senhor
Se vem de Deus a inspiração
Não cesse de cantar irmão
Ainda que um mundo em guerra lhe faça sofrer
Muitos há que choram, então, cante você
Pois seu canto pode promover a paz
Mesmo que ninguém lhe escute cante pro seu Deus
Que num mundo vil protege sempre os seus
Amanhã, no céu, com Cristo cantarás.
Paulo Natalino Dian

Nenhum comentário:

Postar um comentário