Marcadores


Encontre no blog. É só digitar

sábado, 1 de janeiro de 2011

AINDA QUE LENDO, OUÇA! No Caminho











(A letra da canção que segue é o meu anelo, a minha ambição para o ano que se inicia. Tomara que eu consiga!)



NO CAMINHO

Eu quero é seguir teus passos Senhor, no Caminho

E nos lugares que pisares, pisar também

Quero seguir-te seja onde for

Absorvendo todo teu amor

E aprendendo com o teu exemplo pra ser igual

Eu quero mergulhar na graça que alcança a todos

E perceber os seus efeitos agindo em mim

Olhar o teu olhar de compaixão

E estreitar a nossa comunhão

Pra que se cumpra em mim tua Palavra e que sejamos um.


Eu quero mesmo é ser um com Jesus

Eu quero mesmo é refletir sua luz

Eu quero com o mesmo amor com que me amou, amar

Eu quero que Ele seja visto em mim

Pois estou certo que só mesmo assim

No caminhar do dia-a-dia hei de lhe agradar.


Eu quero refletir teus traços Senhor, no Caminho

E com o amor com que me amaste amar também

Sentir no peito a dor da privação

E ao que padece estender a mão

Servir a Deus servindo aos pequeninos no caminhar

Eu quero que a misericórdia me acompanhe

E que afete na jornada o meu agir

Com alegria a nova proclamar

Que Jesus Cristo vida eterna dá

Pra que o mundo veja tua face refletida em mim

Paulo Natalino Dian

Nenhum comentário:

Postar um comentário