Marcadores


Encontre no blog. É só digitar

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

PARA RIR: Homem não mente

Homem não mente!

Um dia um carpinteiro buscava madeira cortando o galho de uma árvore ao lado de um rio e seu machado caiu dentro do rio. O infeliz carpinteiro suplica a Deus que lhe aparece e pergunta:

-"Por que você está chorando?".

O carpinteiro responde que seu machado havia caído no rio e Deus entra no rio do qual tira um machado de ouro e pergunta:

-"É este seu machado?" O nobre carpinteiro responde:

-"Não Deus, não é esse." Deus entra novamente no rio e desta vez tira um machado de prata.

-"E este é seu?".

-"Também não" responde o carpinteiro. Deus volta ao rio e tira um machado de madeira e pergunta:

-"É este teu machado?".

-"Sim", responde o carpinteiro. Deus estava contente com a sinceridade do carpinteiro e o mandou de volta para casa dando-lhe os 3 machados de presente.

Passado um certo tempo, o carpinteiro e sua esposa estavam passeando nos campos quando ela tropeçou e caiu no rio. O infeliz carpinteiro suplica a Deus que aparece e pergunta:

-"Por que você está chorando?"

O carpinteiro responde que sua esposa caiu no rio e imediatamente Deus mergulha e tira a Luana Piovani do rio e pergunta:

-"É esta sua esposa?"

-"Sim, sim", responde o carpinteiro e Deus se enfurece.

-"Mentiroso!!!" exclama.

E o carpinteiro rapidamente se explica:

-"Deus, me perdoe, foi um mal entendido. Se eu dissesse que não, então o Senhor me tiraria a Daniela Sarayba do rio, depois se eu dissesse que não era ela o Senhor tiraria minha mulher e quando eu dissesse 'sim' então o Senhor mandaria eu ficar com as 3. Mas eu sou um humilde carpinteiro e não poderia manter as 3, só por isso eu disse 'sim' para a primeira delas".

E Deus o perdoou.


Moral da história: Os homens só mentem por causas nobres e com boas intenções!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário